quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Humildade



3 comentários:

  1. YEEEEEEEEEEEEEY! As tiras da Flávia voltaram )o)! Eu já tava ficando com saudades dos seus quadrinhos ;u;
    OPA. Desculpe, carinha, mas você não é mais humilde do que eu. Eu sou super-humilde. Minha humildade devia aparecer nos jornais, de tão humilde que sou. Se a sua não tem fim, a minha é infinitamente sem fim. Eu sou o deus supremo da humildade. Aliás, eu sou mais do que isso. Sou... /apedrejado SDFGSHGDFRUSFSUAUFDSGUFDHSDGSDFGU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tsuuuki!! >3<
      Pois é, eu voltei com as tiras! :3
      Voltei pra ficar, desta vez ^^

      Excluir

Dê seu comentário (críticas, elogios, opiniões, etc) sobre as postagens.
PS. Os comentários que conterem palavrões e xingamentos, serão deletados.